sábado, 28 de janeiro de 2012

Finalmente, no caminho certo ♥


Finalmente algo de bom, mais de dois meses e meio contigo, sempre a lado um do outro, independentemente de tudo. ja passámos por muito, zangas, lágrimas, sorrisos...apenas nos sabemos tudo que se passou, nos e apenas nos. na verdade nem sei que hei-de escrever, tudo o que sinto, tudo o que passámos, nao consigo descrever em simples palavras, tenho medo de nao dizer tudo aquilo que sinto, exactamente, pois nao existem palavras para descrever. nao so um amor, mas uma melhoramizade faz de nos aquilo que somos. mudaste-me, fizeste de mim a mais feliz, e agora que te tenho, podes ter a certeza que nunca mais te vou largar ♥ es sem duvida alguma o melhornamoado no Mundo ! és tudo meu prevertido maii wiindooo +.+
Amo-te a mil :$ ♥

2 comentários:

  1. ohhhhhh és tão querida :$ :') :$ <3 <3 <3 @ @ @
    Amo-te tanto minha perfeição! <3 <3 <3 <3 <3 :$
    És sem duvida alguma ,a melhor namorada do mundo! :$

    ResponderEliminar
  2. opah :$ tu deixas-me sem palavras <3 :')

    ResponderEliminar